Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

E o circo chegou!

A tenda do circo é criação minha,e o palhaço porteiro,eu peguei a ideia na net e fiz adaptações de cores...

                                                                       
                               Piruliteiro com PIC que a Krika do  http://krikaevarts.blogspot.com/ ,ensinou no programa artesanato sem estresse!Fiz minhas adaptações,por que admirar é uma coisa e copiar totalmente igual já não é legal né!?

A cliente aprovou o resultado,e eu? Suspeita pra falar né?!rsrsrsrsrsrsrsrsr..........

1 comentários:

madukarminha disse...

Achei maravilhoso... Achei maravilhoso... Achei maravilhoso.
Vim feliz da vida agradecer a visita e por estar nos seguinto e já me deleitei com a nova ostagem!!!
Você arrasa, parabéns.
Tenha um feliz e abençoado fim de semana

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »