Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Campanha!!!

Gente resolvi começar uma campanha por comentários,é isso mesmo!Sei que nossas vidas são corridas(trabalho,casa,filhos,maridos,etc...)e aí não sobra muito tempo mesmo....Mas eu acho que vocês concordam comigo que é muito gratificante receber recadinhos saber o que os visitantes dos nossos blogs estão pensando sobre nossos trabalhos(até recebi alguns emails cobrando comentários)foi daí a ideia da campanha: VAMOS  TODOS COMENTAR!!!!!



Se vocês quiserem me ajudar é salvar o selinho para seus bloguinhos e passar adiante...Vamos todos(as)tirar uns minutinhos e fazer um carinho aos blogs fofos que seguimos...

Bjkssssssssssssssssssssssssssss........

2 comentários:

Isaura Mirela disse...

Oi querida, adorei a campanha. Nesses últimos dias fiquei triste, pois meus visitantes não tem comentado nas minhas postagens. Até pensei em desistir, mas vi que ele está sendo visto diariamente, porém meus visitantes não estão comentando. Fiquei muito preocupada, mas agora com a sua campanha tomara que as coisas melhorem.
Vou postar lá no blog!

Xeruuuuuuu

Neide lacerda disse...

Oi,flor....Adorei a campanha e já estou nessa,vou divulgar no meu blog.Bjs e um ótimo feriado!

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »